terça-feira, 12 de abril de 2011

Como Usar Lenços Na Estação Outono Inverno

Bom diaaa!
Garotas como vcs sabem a moda do lenço voltou e está em alta mais uma vez, é ele que dá o charme no look do frio com botinhas e tudo lindo, um charme!
Estão ai alguns modelos como vc pode fazer!




Uma peça imprescindível no seu look nesse inverno será o lenço, usado de forma criativa da para fazer varias combinações. O legal é abusar dos lenços grandes, quanto maior for o lenço melhor, pois pode ser jogado e enrolado no pescoço, não se preocupe em dar as voltas corretinhas, quanto mais desarrumados melhor. O legal é que vai proteger o seu pescoço do frio e estar arrasando no visual.




Tem mulheres que compõe um look usando o lenço no lugar do cinto, fica um visual muito bonito dependendo da produção. Para fazer um contraste no visual use o lenço de uma cor e a blusa de outra, nada de querer colocar os dois na mesma tonalidade, pois não vai ficar legal.Dobrando o lenço pelas pontas forma-se um triângulo a partir daí só depende da sua imaginação com o tempo você vai fazer várias dobras.Com o acessório da para se fazer várias coisas como usar estilo faixa no cabelo, usar como um cinto, amarrar como uma gravata, enrolado no pescoço, jogado no ombro preso com um broche, tem pessoas que tem tanta habilidade com o lenço que conseguem até fazer uma amarração em forma de uma rosa. Tendo um pouco de paciência, bom gosto e habilidade você consegue fazer muitas transformações.Hoje no mercado tem vários modelos de lenços um bem legal que está em alta é o estilo que é usado na Palestina com franjinhas são lindos, os de seda também não deixam a desejar com estampas maravilhosas ainda tem os de algodão, mas prefira sempre os de tecido molinhos e finos é que com esse tecido o acabamento fica melhor.


Beijos da Rafa :)

Um comentário: